sexta-feira, 25 de novembro de 2011

PTPS #8 - Stud

Ontem joguei o PTPS #8 - Stud e consegui o 4º lugar.
Não domino Stud mas tenho algumas noções e decidi jogar por ser uma modalidade divertida e por achar que o field iria ser acessível já que quase ninguém joga Stud regularmente.
O torneio foi uma verdadeira montanha russa para a maioria dos jogadores que viam as suas stacks a oscilar constantemente. Isto deveu-se, penso eu, ao desconhecimento do jogo que levou muitos jogadores a raisar e a pagar raises em várias streets de A alto ou com draws medíocres.
No início tive uma boa run e consegui estar no top 3 do torneio algum tempo, depois desci um pouco e acabei por entrar na mesa final na média, ou pouco abaixo da média, muito graças ao hmdias77 que era o chip leader e aproveitou bem a bubble da mesa final para meter muita pressão. Depois de ITM, o Alvim era chip leader (chegou a ter mais de metade das fichas em jogo quando ainda estávamos uns 5) e jogou com isso como lhe competia. Quando estávamos 4, eu era o que tinha menos fichas e tinha que arriscar e por isso decidi mete-las todas com split pair de J's e o Alvim acabou por fazer par de Q's no river (odeio rivers ;p) e GG me.
Resumindo, na edição 2011 da PT Poker Series levo 2 mesas finais (4º lugar nas duas), 3 itm's e estou em 8 na tlb. So far so good, só falta ganhar 1 para ficar perfeito.


Abraço.

1 comentário:

  1. Parabéns por mais um ITM, desta vez em HORSE.
    Está a cheirar...

    ResponderEliminar