terça-feira, 15 de novembro de 2011

PTPS #5 - PLO

Apesar de não estar nos meus planos iniciais, no domingo joguei o PTPS #5 PLO.Antes de mais, devo dizer que não percebo nada de Omanha e só joguei pela diversão e para aprender alguma coisa.
No início tive uma run incrível com excelentes mãos e a acertar quase todas as boards. Estive a chip leader uma boa parte do torneio e se dominasse minimamente esta vertente podia ter feito muito melhor. Como não domino, tive que me contentar com um 13º lugar e $41.40 de prémio.
Quanto à TLB da competição, estou em 11º lugar mas ainda é muito cedo para qualquer conclusão.



Abraço.

1 comentário:

  1. olá! parabens pelos resultados!
    sou do www.querosershark.com

    gostaria de fazer um intercambio entra as nossas comunidades.

    pode me adicionar no skype para conversarmos?
    meu nick é Tiquinho-OJ e sou do www.querosershark.com o maior blog de poker do brasil.

    abraços!

    Thiago Pessoa
    @TiquinhoQSS
    @querosershark
    www.querosershark.com
    www.teamsng.com
    www.queroapostar.com

    ResponderEliminar