segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Solverde 2nd Chance

Pois é, ao contrário do que estava previsto acabei por jogar o 2nd chance (é o que dá ir levar o RuiNF e ver uma fila de apenas meia dúzia de pessoas para fazer o registo).

Foi, talvez, o meu pior torneio live até ao momento.

(25-50) 88 em MP, vem com um limp até mim, raiso 200, levo call de 1 jogador e do limper. Flop 8TQ 2 copas, limper check eu meto 425 levo 1 call limper folda, turn x, aposto 950 levo call e no river vem o 3 de copas, faço check/call a 1200 para ver o AJ de copas do villain, que me diz "se tens apostado mais no turn eu largo". Fazendo agora as contas, talvez devesse ter apostado um pouco mais, embora acredite que ele só teria largado para um aposta do tamanho do pot.

(25-50) Logo na mão seguinte tenho outra vez 88, abro novamente (nesta não me lembro bem dos valores das apostas), call do sr. Aníbal. Flop 567 rainbow, aposto 2/3 e ele call, turn 6, check check, river Q, eu check e ele manda calhou. Quem conhece o sr Aníbal sabe que ele vai ter muitas vezes 65, 67 e acabo por foldar, embora com alguma dúvidas.

(50-100) tenho TT, há 1 raise e 1 call e eu dou call (depois de revista a mão acho que devia ter 3betado) e há pelo menos mais um call, ainda fico com gutshot no flop mas no turn tenho que largar e fico reduzido a 3500 fichas das 10000 iniciais. Grande começo.

(100-200) tenho AQ de paus, há um raise para 500 de um jogador que estava um pouco tiltado com o sr. Aníbal (vá lá saber-se porquê ;P), eu shovo e ele dá insta call e vira AJ. Holdou e vou para perto dos 7k.

(150-300) AQ ouros, raiso 900 e levo 1 call, flop Kxx, cbet 2/3 e levo call, turn x check check, river x, ainda penso em shovar mas acabo por checkar e ele também checka e mostra JJ. Se shovo acho que ele folda, damm. Volto para as 10bb's.

Pouco depois há um raise e eu vejo KQ ouros e meto todas, levo insta call de TT, ainda bate o K no flop mas batem 4 paus e ele tem o T de paus e GG me.

Este é um torneio turbo e como tal é necessária a estrelinha, eu, pelo contrário, até tive mãos interessantes, que até eram melhoradas pelo flop mas acabava por bater para os adversários.
Peço desculpa pela falta de mais detalhes na descrição das mãos mas a idade não perdoa e a memória já não é o que era ;P.

Para terminar, dar os parabéns ao RuiNF que fez ITM no torneio principal.

Abraço.

1 comentário:

  1. Boas. Sou de Argoncilhe e jogo poker há um ano e gostava de te adicionar no msn para dscutir-mos um pouco sobre poker. Conheço o Rui, já joguei uma vez com ele em lamas com amigos. O meu mail é: rottgomes@hotmail.com. Adiciona-me. Abraço

    ResponderEliminar