segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O Karma existe?

Bem, parece que sim.

Ontem joguei o satélite para a Figueira na Poker770.
O torneio estava a correr bastante bem e tranquilo.
Dava entrada ao 1º e pagava ao top3 e quando estávamos 5 acontece esta sequência de acontecimentos karmicos:

- Estou na BB com 78o e a sb faz complete, eu checko e o flop vem 8J8r. Ele aposta 450 num pote de 1050, eu raiso para 900 e ele 3beta para 2000 (fica com 5300 para trás) e eu 4bet shove de 8600. Aqui talvez devesse ter dado call e esperado que ele bluffasse o turn. Ele acabou por foldar.

Agora vem o karma.
Ele no chat pergunta "tinhas o 8?" e eu armado em esperto respondo "não, mas achei que não tinhas nada".

Na ronda seguinte, ele (o mesmo) shova-me 11BB's (1/2 da minha stack) da SB para a BB. Eu tenho AKs e dou insta call. Ele vira 3To. Flop 35T. Bem feito, para a próximas estas caladinho, pensei eu.

Este mão deixou-me num tilt como já não me lembrava.

Pouco de pois empurro as minhas 11BB's com QJ e bato em AK e adeus Figueira KO.

Digo adeus ao KO mas não à Figueira já que no Domingo vou jogar lá a final semestral da liga PokerPT.

Abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário