sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

2010 - Nem bom nem mau, antes pelo contrário. E 2011?????


2010, em termos de resultados, foi um ano pouco acima do break even mas ainda assim positivo.
Ao tentar analisar os resultados deparei-me com uma grande dificuldade em chegar a valores, uma vez tinha um valor no Sharkscope, outro no PokerProLabs e outro no HM. Curiosamente estavam todos errados. Os sites referidos não apanham os torneios regionais nem os privados, nos rebuys calculam um BI médio (joguei um sat para o Wcoop $530r com a ideia de unregister mas quando o sat acabou o torneio já tinha começado, obviamente não fiz rebuy mas o Sharkscope contabilizou uma perda de 1k).
Posto isto decidi pedir à Stars (onde jogo maioritariamente) um extracto do ano inteiro e fiz um programita (admito que tenho 1/2 costela de geek) que me permitiu ter a noção real dos ganhos/prejuízos por tipo de jogo (mtt e sng) e por buy in.

Conclusões:
MTT's - ligeiramente up. Fica a noção de que, apesar de ser a vertente que mais gosto de jogar, tenho MUITO para evoluir. De qualquer forma, o volume foi muito baixo para tirar conclusões muito precisas.

SNG - UP. Em termos de sng "normais" fiquei ligeiramente up, mas não posso esquecer o pacote que ganhei para o EPT de Vilamoura, no valor €7k, o que faz com que fique bastante up.
Esta é a modalidade que tenho jogado mais (ainda assim muito pouco) porque me permite gerir melhor o meu tempo.



Não tenho, ainda, grandes planos para 2011.
Para já vou continuar nos $6.5 18man, onde estou com um ROI razoável (apesar da amostra ser muito pequena), tentar evoluir nestes sng e subir de nível.
Ainda não sei se vou continuar a jogar alguns MTT's. Talvez ocasionalmente para diversão.

Live, vou tentar satélites para o Solverde que, parece-me, melhorou bastante.

Talvez mais para à frente defina objectivos mais concretos.
Para já como não tenho muito tempo para meter o volume que gostaria, vou seguir orientadamente à deriva.

Abraço, e que 2011 seja um ano estupendo para todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário