sábado, 18 de julho de 2009

Festa do Poker Julho - Inscrição

Já comprei a entrada no torneio Festa do Poker que vai ocorrer amanhã, mas ia dando uma bad beat daquelas... Encerraram a fila prai 7 pessoas depois de mim e eu cheguei 1 hora antes da abertura das inscrições.

Aproveito para deixar aqui a minha opinião sobre este método de inscrição.
Parece-me que seria muito mais simples que as inscrições fossem feitas pela net, à imagem do que acontece com o Main Event. Não percebo a lógica de métodos diferentes para torneios que se realizam no mesmo evento. Qual é a diferença? O buy in? Os pobres têm de sofrer? LOL
Por outro lado, sendo as inscrições presenciais, não devia ser permitido que cada pessoa registe duas. Cada um deveria poder fazer apenas o seu registo. Vi muita gente chegar junto de alguém que estava na fila e pedir que o registasse. Acontece que, por causa disso, pessoas que estiveram na fila mais de 1 hora ficaram sem entrada. Digam o que disserem não é justo.

Outra coisa que não concordo neste torneio é a distribuição do prémio.
Porque é que num torneio com 150, ou mais, jogadores se paga apenas à mesa final?
Porque não aos 10% habituais?

Enfim, o pessoal da PokerPT lá terá as suas razões, e eu gostava de conhece-las porque posso estar redondamente enganado.

Lá estarei amanhã para jogar.

Sem comentários:

Enviar um comentário