quinta-feira, 14 de julho de 2011

Gigante

Gigante era como teria que ser este post depois de tanto tempo (4 meses) ausente da blogosfera, mas não se preocupem que vou (tentar) fazer apenas uma síntese. Esta ausência teve a ver com o post anterior mas muito pouco, deveu-se muito mais a falta de tempo e falta de vontade de escrever.

Torneio Poker Solidário: O período de organização e o próprio dia do torneio foram bastante cansativos e exigentes mas acho que valeu bem a pena. Graças ao altruísmo dos cerca de 100 participantes foi possível reunir cerca de 7500€ para a Acreditar. Uma palavra final para o vencedor, Tomé Moreira, que doou a totalidade do prémio, demonstrando que é possível ser grande tanto como jogador quanto como pessoa.

Por alguma indefinição sobre a modalidade à qual me devia dedicar, fui experimentando algumas coisas diferentes ao longo destes 4 meses.
Comecei pelos SnG Hyper Turbos 6max que a Stars criou. Iniciei nos de $5, mas dado o período de mudanças que a Stars sofreu joguei pouco mais de 150. Passei para os de $7 mas acabei por parar porque, apesar de os resultados não terem sido maus, este tipo de SnG esta sujeito a swings incríveis difíceis de digerir.




Depois de alguma análise do passado, verifiquei que onde tive os melhores resultados foi nos SnG 18man Turbo e como gosta desta variante decidi que é ai que vou investir nos próximos tempos. Isto não quer dizer que não jogue ocasionalmente uns MTT's, mas vou tentar ser disciplinado e jogar maioritariamente estes SnG e escalar os níveis de forma sustentada. Comecei nos de $3.5 e ao fim de 248 jogos subi para os de $7. Estou com resultados engraçados, embora o volume seja pouco.







Espero, a partir de Setembro, fazer um volume bastante superior e talvez passe a encarar este passatempo como uma forma de obter um rendimento extra.

No próximo Domingo vou jogar a Final Semestral da Liga PokerPT. Vou tentar fazer o meu melhor e, se possível, acabar com a hegemonia do Sr. Vitor Mendonça (Lusitanea aka OQC) ;p
Vou tentar fazer uns updates via twitter/FB durante o torneio.

Uma palavra final para o meu sobrinho, RuiNF, que anda a destruir os MTT da Stars. Puto tens um futuro enorme à tua frente (só precisas de ouvir um pouco mais o tio ;p).

Abraço e GORDOS para todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário