sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Mudança de planos

Interrompi o desafio a meio.
Estava a correr razoavelmente bem, 238 sit's, ROI 11,6%, 28bi up.
O ROI estava abaixo do esperado mas penso que ia conseguir algo em torno dos 15% o que considero bom.

Então porquê interromper?

Descobri que não ia ter rakeback porque parece que quando criei a conta utilizei o código POKERPT em vez de PKPT (que é o código correcto para ficar afiliado ao PokerPT.com). Isso, por si só, não me faria terminar o desafio, até porque estamos a falar de "apenas" $33,75 (o apenas está entre aspas porque apesar de ser pouco dinheiro, representa 15bi neste nível).
O que realmente não gostei foi a atitude da Full Tilt, que se recusa a dizer-me a quem estou afiliado. Para além de arrogante e prepotente, esta atitude mostra desrespeito pelo cliente que, obviamente tem o direito de saber a quem está afiliado, para dessa forma poder verificar se usufrui das vantagens inerentes.

Assim, vou fazer cashout e deixar de lá jogar, com excepção de um ou outro MTT.

Novo desafio.
Como toda a gente sabe, em termos de trafego e software, melhor do que a Full Tilt só a PokerStars. Para além disso o programa VIP da Stars melhorou significativamente.

Estive a analisar os sits da Stars e a fazer contas (o que já devia ter feito antes) e conclui que o melhor era começar nos de $5.50 porque são os 1s em que a fee não ultrapassa os 10%. Apesar de não ser evidente à 1ª vista, uma pequena redução no fee pode ter resultados bastante significativos em termos de ROI (façam as contas e vejam).

Comecei com uma banca de $200 (aprox. 35bi) e os objectivos para Fevereiro são:
- 300 sits
- SilverStar (cumprindo o anterior, está garantido)
- ROI >15%

Parecem-me objectivos acessíveis.
300 sits pode parecer pouco mas acreditem que, com o pouco tempo disponível que vou tendo, me parecem uma enormidade. LOL. Com o passar do tempo vou aumentar o nr. de mesas.
Quanto ao ROI, espero que a variância meta férias já que neste inicio de mês não me tem dado tréguas. Não ganho um 60-40 nem maior parte dos 70-30. Vejam no gráfico o Luck Adjustment.


Se o desafio correr bem, irei repeti-lo em Março e em Abril deverei subir para os de $11.
Defini 50bi para subir o que me parece defensivo mas sensato.

Quanto a Live, vou jogar o KnockOut de Fevereiro na Figueira e levo o meu sobrinho comigo (Phounder vais perder o título de puto maravilha, LOL).
Vou sem qualquer pressão, apenas quero sair satisfeito com o meu jogo, aperfeiçoar a minha concentração e melhorar o meu HUD mental (minha memória é uma desgraça).

Para breve irei ter mais novidades sobre um novo projecto relacionando o poker com uma outra área que também me é muito cara, mas para isso vão ter que esperar mais um pouco ;P.

Muitos GORDOS para todos e aguardo os vossos comentários.

4 comentários:

  1. Vai correr bem vais ver ;)
    Eu por enquanto estou nos de 3,40$, espero brevemente ir para os de 6,50$ (é que a diferença de fee ainda pesa!
    Figueira dia 1a ou 1b?

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelas vossas palavras.

    Infelizmente tive uma bad run que está a tornar isto difícil. Hoje ou amanhã devo publicar o resultado dos 1s 100.

    Pastel - 1B.

    ResponderEliminar