segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Domingo

Ontem queria ter jogado o SM, tentei alguns satélites mas não consegui.

Joguei o satélite para o Solverde.
Ao inicio até correu bem, tenho uma mão onde faço limp com 9T flopo nuts e um adversário flopa set acabando todas no meio. Pouco depois aconteceu-me algo terrível (infelizmente não é a 1ª vez), estava a jogar várias mesas e numa delas estava à espera da decisão de um short e tinha decidido que pagaria o all in dele se fosse o caso. Acontece que há um all in na mesa do Solverde e, a ervilha que tenho no lugar do cérebro, entra em piloto automático e dá call na mesa errada. Resultado: mais de metade da stack à vida. Eu tinha A7 copas e o villain tinha AJ. Depois foi uma secura de mãos que nunca mais acabou.

O dia acabou por ser negativo sendo que apenas fiz ITM no Deep Stack da Stars e foi um ITM pequenino.


Quanto ao mês, os sits estão a correr mal (já baixei uns videos da Deuce para tentar melhorar e estou a pensar (ainda s´a pensar) em arranjar coaching).

Em MTT's tenho feito alguns ITM's mas nada de relevante.

Faltam-me apenas 40 vpp's para atingir Silver na Stars, pelo que amanhã ou depois deve estar atingido esse objectivo.

5 comentários:

  1. Olá,

    tenho pena que te tenha acontecido tal coisa. Infelizmente acontece a qualquer um!

    Estou a seguir o teu blog à umas semanas e apesar de ter aprendido um pouco com ele, ainda estou muito verde, pelo que te pedia para fazeres um glossário das abreviaturas que é normal usares (bem como outros jogadores de poker) para que seja um pouco mais simples ler o que escrever.

    Expressões como: "fiz ITM no Deep Stack da Stars" não faço a mais pequena ideia do que estas a tentar dizer.

    Gostaria de saber como encontrar esses torneios satélite e saber deles com alguma antecedência. Qual a frequência de torneios em Portugal e normalmente quanto dura um satélite desses?

    Ando por diversos sites de poker portugueses, mas, tenho sempre alguma dificuldade em entender alguns dos textos.
    Ando pelo PokerStars e estou a pensar entrar nos Money Games, mas, kero ter um pouco mais de conhecimento sobre tal.

    Gostaria de entrar num torneio a sério, mas, nem sei o que devo fazer.

    Agradecido
    Paulo Aboim Pinto
    Odivelas - Portugal

    ResponderEliminar
  2. Olá Paulo.
    Obrigado por passares por cá.

    O meu blog é uma espécie de diário, não pretendo, pelo menos para já, entrar em questões técnicas.

    Quanto às abreviatura e acrónimos que uso:
    - ITM - In The Money. Significa chegar ao prémio num torneio.
    - FT - Final Table.

    Há sites da especialidade onde podes encontrar uma lista bastante mais completa.

    Aconselho-te o PokerPT.com, onde tens também o calendário dos torneios a vivo e as notícias sobre os respectivos satélites.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Olá Casper,

    Sou jogador de SnG tambem e costumamos juntar algum pessoal no skype e fazer sessões e discutir jogadas. Pessoal de Portugal e Brasil da PokerStrategy.

    Se quiseres aparece. Podes adicionar-me no msn: daniel@dfmnet.com

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Eu vi esse misclick, aliás estavamos a jogar juntos em 2 mesas, uma estavas à minha esquerda (a do misclick), a outra à minha direita..
    Continuas nos Sits de 6,50$?
    Quantas mesas?
    Eu regressei ontem aos de 3,40$, mas não passei das 6 mesas (para poder ter alguma noção do que se passa pelas mesas)

    Tb eu conto voltar a silver hoje ou amanhã, o mês passado baixei para bronze por poucos vpps..

    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Olá Pastel.

    Parei um pouco com os sit's de $5.5. Estou bastante down (penso que cerca de 11bi). Acho que tenho que rever o meu jogo. Baixei uns videos da Deuces, que espero ver nos próximos dias, para evoluir.

    Entretanto tenho jogado uns MTT's e uns sit's 6max turbo de bi inferior (onde também não me tenho saído muito bem).

    Melhores dias virão.

    Abraço.

    ResponderEliminar