terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Objectivos 2010

Após alguma reflexão decidi não definir objectivos específicos para 2010.
Vou optar por definir pequenos desafios, que comportem objectivos a curto prazo, e alguns objectivos gerais (mais virados para o LIVE). Acho que desta forma vai funcionar melhor para mim, até porque nos próximos 2 meses vou ter que cortar muito no tempo que vou dedicar ao jogo para ver se acabo o curso (até já cheira mal).
Lá mais para meio do ano tenho alguns objectivos pessoais que também me deverão ocupar algum tempo, o que dificulta a definição de objectivos anuais.

Objectivos gerais:

- Jogar pelo menos um Solverde. Preferia 1 dos especiais por serem freezout, mas a minha banca não concorda comigo. Assim, ou a banca sobe, ou alguém decide bancar-me (isto era muito bem pensado) ou terei que ficar por uma das edições normais.

- Jogar o Main Event do Solverde. Este é mais um desejo do que um objectivo. Como objectivo é um pouco dificil, mas com os satélites nunca se sabe. Pelo menos vou tentar muito.

- Jogar pelo menos um KnockOut da Figueira. Este, em princípio, será já em Fevereiro porque tenho muita vontade de o jogar.

1º Desafio (online)
- Jogar 500 SnG de $2,25 com um ROI de pelo menos 20%

Decidi faze-lo na Full Tilt por causa do trafego e do rakeback.
20% de ROI pode ser um pouco puxado, acho que qualquer coisa acima de 10% já será bom, mas acredito que a definição de objectivos serve para que nos tentemos superar.
Se conseguir, terei um lucro na ordem do $150
Até agora joguei 148, com um ROI de 14,1%. Penso que com a prática e com a correcção de alguns erros que vou detectando, poderei chegar aos 20%.


Não defini uma data para terminar devido ao que já referi acima, assim, quando acabar acabei ;), sem pressões.
Neste momento jogo 6 mesas. Jogava 10 sobrepostas, mas acho que com a janelas em Tiled percebemos melhor a dinâmica das mesas e com isso podemos melhorar a nossa adaptação aos adversários. Como no meu monitor só cabem 6 mesas, e já num tamanho muito pequeno para um míope como eu, vou jogar as 6 mesas em simultaneo até ter um monitor maior.
Quando terminar este desafio, depois de analisado o sucesso (ou não), definirei outro.

Cash

Esta é a vertente onde tenho mais dificuldade e por isso não vou definir objectivos.
Apenas vou jogar cash quando me apetecer jogar e tiver apenas meia hora livre ou coisa do género. Apenas jogarei na Unibet e vou considerar a fortuna que lá tenho (uns $35) como a minha banca de cash, por isso se terminar o ano a jogar NL10 será bom, NL20 será excelente.

Gl para todos e aguardo os comentários.

4 comentários:

  1. Boas Casper

    Como vês sou mesmo leitor do teu blog.
    Sorry pela bad beat ontem que acabou por dar para ganhar.
    Abraço
    TUBARAO23

    ResponderEliminar
  2. Olá Tubarão33.

    Esquece aquilo e parabéns por teres ganho.

    Volta sempre.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. boas casper..

    pelo que vejo consegues ter o HM a funcionar pra sits! será que me podes dar umas dicas? é k eu não tou mesmo a conseguir.. :/
    abr

    ResponderEliminar
  4. Olá Pato.

    Não tiver de fazer nada de especial.
    Em que sala jogas?

    Mandei-te um email para ficares com o meu endereço.
    Se quiseres logo posso tentar ajudar-te.
    Manda mail para combinarmos.

    ResponderEliminar