segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Balanço de 2009

2009 foi o ano de arranque da odisseia pelo mundo do poker e, pela avaliação que faço, foi um bom arranque.
Em termos de banca, consegui um resultado superior a 10x o investimento inicial o que é excelente, e apesar de não o ter publicado, era o meu principal objectivo. Tenho noção que o consegui essencialmente com a ajuda do último bom resultado num MTT, e isso não me deixa muito satisfeito, mas, apesar de tudo, objectivo atingido :).

Resultados mais relevantes online:

2º Lugar no Early Double da Full Tilt
14º Lugar Main Event PTPOKERSERIES
3º Lugar PTPOKERSERIES #20
Várias FT e algumas vitórias na Liga PokerPT
Várias FT e algumas vitórias na LEM

Na vertente LIVE tive apenas 3 ou 4 participações na Festa do Poker mas sem qualquer motivo de destaque.
Ainda me sinto muito pouco à vontade a jogar ao vivo e a estrutura destes torneios também não ajuda muito.

Em 2010 vou continuar a dedicar-me aos MTT's e aos SnG.
Vou também tentar jogar alguns LIVE com estruturas mais interessantes como os KnockOut da Figueira.
Em Fevereiro devo ir à Figueira, até porque o meu sobrinho mais velho faz 18 anos (como o tempo passa) e vou oferecer-lhe a entrada.

Quanto a coisas mais concretas para 2010, espero nos próximos dias fazer um post com a indicação dos objectivos.

GL para todos e que 2010 traga muitos GORDOS.

Sem comentários:

Enviar um comentário