sábado, 1 de agosto de 2009

Julho 2009

Aqui fica um curto resumo do mês de Julho.

Cash:
Pouquíssimo volume mas não é o meu tipo de jogo favorito.
2750 mãos e ligeiramente up.

MTT's e Sit's
€100 down

Tenho que rever o meu jogo nos mtt's já que tenho conseguido com alguma regularidade chegar ao prémio mas "morro" logo ai. Penso que tenho que aumentar a agressividade para chegar ao ITM com mais fichas e poder lutar pela FT.

Gastei algum em satélites para o Solverde e para o Betfair mas ainda não consegui a entrada desejada.

Estes últimos dias têm sido terríveis, tudo por culpa do river.
Vou criar uma petição online para acabar com o river. :)

Amanhã vou jogar a Festa do Poker.
Depois faço o relato de como correu para as centenas de pessoas que acompanham este blog. LOL

Sem comentários:

Enviar um comentário