segunda-feira, 22 de abril de 2013

Ponto de situação

É tempo de fazer um ponto de situação e ver como tem corrido este período em que me tenho dedicado um pouco mais ao poker.

Quanto aos 180's, que é o que tenho jogado maioritariamente, estava convencido que as coisas estavam piores do que realmente estão. De facto, de vez em quando é bom parar e analisar os gráficos, confrontar os dados reais com os "dados" que vamos percepcionando. Desde que fiz o reset, em Outubro do ano passado, fiz cerca de 1700 jogos com um ROI a rondar os 20% o que é razoável. Estou convencido que neste nível é possível fazer melhor (a rondar os 30%) mas sei que ainda tenho que melhorar alguns aspectos do meu jogo. Entretanto, comecei a mixar com alguns $8 e $3r. Apesar de estar down em ambos, o volume é insignificante e basta shipar 1 em cada para ficar up ou even.


No que respeita a MTT's, tenho jogado essencialmente ao Domingo e uma ou outra vez uns turbos durante a semana. 


Nesta vertente também estou up, muito por causa de um 2º lugar num $2r. Podia ter sido melhor mas no HU não consegui acertar nada e acabei por perder os flips que podiam fazer a diferença.


Resta-me tentar melhorar e continuar a estudar estas duas vertentes que os resultados vão aparecer.

Abraço e muitos gordos para todos.

1 comentário:

  1. Voltaste a jogar, deixaste? Como ficou?
    O poker pode ser complicado, por vezes a melhor solução é mesmo parar, jogar apenas para divertir.

    ResponderEliminar