segunda-feira, 4 de março de 2013

Regresso

Depois de mais de 1 ano de ausência do blog estou de regresso e espero postar com alguma regularidade.
Neste período houve alterações significativas na minha vida que condicionaram a minha relação com o poker, primeiro reduzindo o tempo disponível e depois aumentando-o.

Recentemente tenho-me dedicado aos 180's e a coisa tem corrido bem.

Resumo de Fevereiro:

É óbvio que runnei bem e que 50% de ROI não é sustentável.

Vou começar a mixar os $2.5 com alguns $8 e alguns $3r e ver como corre durante uns dias. Se correr mal volto a jogar só os $2.5.

Nos mtt's tem sido a verdadeira desgraça, sendo que só tenho 2 resultados recentes dignos de algum destaque: 1º no Clássico e 1º num $10.50 HU turbo.
Por falar em mtt's está a chegar mais uma série destruidora de bancas menos abonadas, os Micro Millions.
Já dei uma vista de olhos e devo jogar cerca de 1/3 dos torneios. Nos próximos dias coloco a lista do que vou jogar.

Para terminar vou jogar o próximo Solverde em Espinho. Já não jogo live há séculos, vamos ver como corre. Wish me luck.

Sem comentários:

Enviar um comentário