segunda-feira, 19 de julho de 2010

Etapa Especial Solverde

Fui jogar esta etapa com 40% da acção vendida.
Foi a 1ª vez que vendi acção e fi-lo porque este era um torneio que eu queria muito jogar.
Não sei se o voltarei a fazer porque isso fez-me sentir um pouco preso. Para ajudar à festa, tinha na minha mesa um dos "investidores" e a esposa de outro e acho que isso acabou por me influenciar negativamente.

Quanto ao torneio fiquei um pouco desiludido porque o torneio é bem mais turbo do que me pareceu quando olhei para a estrutura.

No geral o torneio correu-me bastante mal.
Cometi pelo menos 3 erros óbvios nas poucas mãos que joguei.

Em +-10 hora de jogo tive AA, 2xKK, 2xAQ e mais 2 ou 3 small pairs, de resto foi o vazio completo.

A primeira vez que tenho KK, há um raise para 800 e 1 call, raiso para 2500, 2 call. Flop 725 (ou qualquer coisa parecida). Saio a apostar 3500 e foldam os 2.

Da segunda vez há um raise, eu 3bet e tudo fold.

Quando tive o AA tinha cerca de 11-12 bb's, shovei UTG e tudo fold.

Já depois do jantar mudo de mesa, e numa das primeiras mãos shovo +-8000 (blinds 1200) K6 e sou pago por A8, bate o K e vou para perto das 19k.
Mais um período sem mãos e as blinds sobem para 1600. Shovo 15k UTG com A7 e folda tudo até à SB que tem AK e dá call e termina o meu torneio na última mão antes do último intervalo.

A única alegria que tive é que o meu sobrinho esteve no top5 quase todo o dia 1. No dia 2 perdeu metade da stack num 50-50 mas aguentou, sendo o mais short na bubble. Conseguiu ITM e ainda conseguiu chegar às 330k.
Acabou por perder numa mão discutível mas parabéns puto, sabes muito.

Não sei quando voltarei a jogar live.
Online vou jogando um ou outro sit para desconsolar que o tempo livre tem sido nenhum.

Abraços e gordos para todos.

2 comentários: