terça-feira, 1 de setembro de 2009

AGOSTO - 2009

Acabei o mês de Agosto ligeiramente (muito ligeiramente) up, o que é muito mau, tendo em conta o 3º numa PTSeries (deu $200) e o bónus de $100 por ter eliminado o jogador da Chili na 1ª liga PokerPT lá realizada. Considerando estes dois resultados devia ter ficado bastante mais up.

Cheguei a um ponto em que acho que devo parar e reavaliar as minhas opções.

Como já referi em posts anteriores o que mais gosto de jogar são MTT's, no entanto, para quem está a começar e tem uma banca pequena esta não é a melhor modalidade:
- Elevada variância;
- Fields monstruosos no limites adequados à minha banca (na Stars os mtt's abaixo dos $5 têm fields a rondar os 7000), o que quer dizer que posso jogar 4 ou 5 horas e terminar com o prejuízo do buy in (vejam o post anterior, joguei 6,5 hora para ganhar $20 e poucos). É certo que se bater bate muito, mas quantos terei que jogar até que bata? Não sei se a minha banca aguenta. LOL
- Como consequência do ponto anterior, sinto-me muitas vezes tentado a jogar torneios de buy in um pouco superior mas com fields menores o que viola a minha pretensão de um gestão de banca rigorosa.

Assim, apesar de ainda não ser uma decisão definitiva, aqui fica o meu projecto de solução para que possam opinar:

- Jogar menos MTT's, jogando ocasionalmente. Excepção para a LEM e para a Liga PokerPT (embra neste irei seleccionar melhor em que salas vou jogar)
- Escolher um site para jogar sit's (ainda não sei de de 1 ou mais mesas). Aceito sugestões de sites "produtivos" em sit's.
- Talvez pegar numa parte da minha banca (talvez 40%) e dedicar-me um pouco ao cash em 6max.

Penso que esta opção me trará várias vantagens, até porque, em Setembro terei menos tempo para me dedicar ao jogo pelo a opção de sit's e cash me parece mais adequada.

Aceito críticas, sugestões, orientações e já agora também aceito um padrinho ou uma madrinha que esteja disposto(a) a orientar-me e a trocar opiniões.

1 comentário:

  1. Boas Rui.
    Tinha-te deixado uma resposta no forum da pokerpt relativamente à tua questão, mas foi removida.

    Como o torneio da betclick foi cancelado, eu e uns amigos vamos organizar um torneio no mesmo fim de semana aqui na Figueira da Foz.

    Buy-in: 50€
    Modalidade: Freezout
    Fichas: 10K
    Blinds: 45 MIN

    Se estiveres interessado ou se alguem quiser mais informações deixo aqui o meu mail/msn:

    zekas@netcabo.pt

    Um abraço

    ResponderEliminar